blue nails

Unhas Azuis com flor \ Summer flower nails

18:35:00

Ola meninas, bem tenho andado mesmo desaparecida daqui mas, desta vez tenho uma boa desculpa, o meu bebe nasceu e faz hoje 4 semaninhas :) e como devem imaginar os últimos dias de gravidez não há paciência e os primeiros dias do bebe não há tempo ahaha. Mas bom, voltei, não garanto e muita frequência. Entretanto tive que tirar o gel para ter as unhas "limpinhas" para o dia do parto por isso agora as unhas estão curtinhas. Continuei a publicar no Youtube sempre que podia e deixei uma ideia de nail art para unhas curtas por isso vao la ver ;). As unhas decoradas que vos trago hoje são as mais recentes que fiz as mais antigas já não as vou publicar  mas se as quiserem ver passem no Instagram ou no meu canal de Youtube aproveito também para dizer que tenho um instagram novo só dedicado as unhas agora, o outro será o meu instagram pessoal, podem ir la seguir me clicando aqui. Bem passando as unhas, a decoração de hoje não foi propriamente fácil de fazer, ainda tenho de treinar mais trabalhar com os pincéis, mas acho que ate ficou bem e acho que numa unha mais comprida teria ficado muito bonito. Ja da cor não sou grande fã mas achei que dentro das cores que tinha era a que ficava melhor com a decoração, para quem gostou penso que e o  N.88 da Golden Rose.



video:


You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook