glitter

Red nails | Unhas vermelhas | Video

10:18:00

Olá meninas! Estão boas? Hoje trago-vos umas unhas vermelhas, a decoração é super simples mas eu adorei... E este vermelho? talvez seja o meu verniz preferido do momento, é o 236 da Kiko, tem uma boa cobertura, eu passei duas camadas mas com uma ja tinha coberto bastante bem a unha, a formula é cremosa, fácil aplicação e o tempo de secagem é normal, mas a cor... essa adorei  mesmo. É um vermelho alaranjado lindo *-* 


Quanto à decoração, eu acho que se torna muito elegante pela sua simplicidade e também é muito fácil de fazer como podem ver no video mais a baixo, principalmente para quem não tem muito jeito com o píncel como eu.



video:


Base e top coat: Kiko Milano
Vermelho: 236 Kiko Milano
Brilhantes:loja local









You Might Also Like

0 comentários

SUBSCRIBE

Like us on Facebook